Olá visitante, faça seu login ou cadastre-se.

Publique agora seu anúncio, é grátis.

Siga-nos:     

Notícias

28/12/2017

Senado aprova permissão para porte de arma em áreas rurais

O Senado aprovou a permissão para que moradores de áreas rurais tenham armas de fogo. Caso não haja recurso para votação no Plenário, a proposta (PLS 378/2017) segue para a análise da Câmara dos Deputados.

A proposta, do senador Wilder Moraes (PP – GO), estabelece que pessoas com mais de 21 anos que morem em áreas rurais possam comprar uma arma de fogo, desde que comprovem bons antecedentes, endereço fixo e capacidade técnica e psicológica. A justificativa do senador foi o aumento da criminalidade no campo, já que os moradores das áreas não contam com a mesma proteção policial dos centros urbanos.

O relator, senador Sérgio Petecão (PSD – AC), concordou com a permissão, e disse que hoje os produtores rurais são alvos fáceis para a criminalidade. Ouça os detalhes no áudio do repórter da Rádio Senado, Roberto Fragoso.

Fonte: Agência Senado de Notícias

Compartilhar:

Outras Notícias







O Ofertas Agrícolas é um classificado rural gratuito, semelhante a um classificado impresso, não participamos da venda e nem da intermediação, sendo a negociação feita diretamente entre as partes envolvidas (comprador e anunciante) fora do ambiente do Ofertas Agrícolas. Sempre exibimos ao final de todas as páginas as "Dicas de Segurança" e sua leitura é obrigatória. Ao navegar pelo Ofertas Agrícolas você está de pleno acordo com nossos termos de utilização.

Receba nossos informativos

Baixe nosso aplicativo.:   

Google Play Store Apple Store

© 2017 Ofertas Agrícolas - Todos os Direitos Reservados | O Ofertas Agrícolas não é loja virtual somos um classificado rural gratuito e os anúncios aqui postados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes.