Petrobras mantém preço da gasolina ap | Ofertas Agrícolas

Olá visitante, faça seu login ou cadastre-se.

Siga-nos:     

Notícias

19/06/2018

Petrobras mantém preço da gasolina após duas quedas

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras manterá os preços da gasolina nas refinarias a partir de quarta-feira, após duas reduções consecutivas, informou a estatal nesta terça-feira em seu site.

O valor do combustível fóssil seguirá em 1,8941 real por litro, em um movimento que segue a política de preços da petroleira estatal para o combustível, que prevê ajustes até diários nas cotações de acordo com a variação de preços no mercado internacional e o câmbio, entre outros parâmetros.

Já o valor do diesel permanecerá em 2,0316 reais por litro.

A empresa interrompeu reajustes e aderiu a um programa de subvenção ao diesel, do governo federal, como forma de reduzir os preços no mercado interno sem prejudicar seu balanço financeiro.

O programa de subvenção foi lançado pelo governo como resultado das negociações com caminhoneiros para encerrar uma grande greve no mês passado, que protestava contra os elevados preços do diesel no país.

(Por José Roberto Gomes)

Fonte: Reuters
Compartilhar:

Outras Notícias







O Ofertas Agrícolas é um classificado rural, semelhante a um classificado impresso, não participamos da venda e nem da intermediação, sendo a negociação feita diretamente entre as partes envolvidas (comprador e anunciante) fora do ambiente do Ofertas Agrícolas. Sempre exibimos ao final de todas as páginas as "Dicas de Segurança" e sua leitura é obrigatória. Ao navegar pelo Ofertas Agrícolas você está de pleno acordo com nossos termos de utilização e exime o Ofertas Agrícolas de qualquer problema entre você e o anunciante, caso não concorde, não utilize o Ofertas Agrícolas.

Receba nossos informativos

Baixe nosso aplicativo.:   

Google Play Store Apple Store

© 2018 Ofertas Agrícolas - Todos os Direitos Reservados | O Ofertas Agrícolas não é loja virtual somos um classificado rural gratuito e os anúncios aqui postados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes.