Arroz: Indicador sobe após seis semanas | Ofertas Agrícolas

Olá visitante, faça seu login ou cadastre-se.

Ofertas Agrícolas, a vitrine do agronegócio. Anuncie já!

Siga-nos:     

Notícias

28/02/2018

Arroz: Indicador sobe após seis semanas em baixa

Após seis semanas em queda, o Indicador ESALQ/SENAR-RS, 58% grãos inteiros se valorizou 1,46% entre 20 a 27 de fevereiro, fechando a R$ 35,24/sc de 50 kg na terça-feira, 27. Isso porque, apesar do avanço da colheita da safra 2017/18, ainda há pouca disponibilidade de arroz no mercado, visto que o produto da temporada 2016/17 está com poucos orizicultores.

Desta maneira, agentes consultados pelo Cepea estiveram voltados para os níveis de preços e liquidez dos leiloes de PEP (Prêmio para o Escoamento de Produto) e Pepro (Prêmio Equalizador Pago ao Produtor) realizados pela Conab no último dia 22. Assim, no mercado spot de arroz em casca, apenas produtores com necessidade de “fazer caixa” disponibilizaram lotes na última semana.

Do lado comprador, indústrias consultadas pelo Cepea seguem apontando para o fraco desempenho das vendas de beneficiado aos grandes centros consumidores, devido à concorrência com o arroz importado.

Fonte: Cepea
Compartilhar:

Outras Notícias







O Ofertas Agrícolas é um classificado rural, semelhante a um classificado impresso, não participamos da venda e nem da intermediação, sendo a negociação feita diretamente entre as partes envolvidas (comprador e anunciante) fora do ambiente do Ofertas Agrícolas. Sempre exibimos ao final de todas as páginas as "Dicas de Segurança" e sua leitura é obrigatória. Ao navegar pelo Ofertas Agrícolas você está de pleno acordo com nossos termos de utilização e exime o Ofertas Agrícolas de qualquer problema entre você e o anunciante, caso não concorde, não utilize o Ofertas Agrícolas.

Receba nossos informativos

Baixe nosso aplicativo.:   

Google Play Store Apple Store

© 2018 Ofertas Agrícolas - Todos os Direitos Reservados | O Ofertas Agrícolas não é loja virtual somos um classificado rural gratuito e os anúncios aqui postados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes.