Olá visitante, faça seu login ou cadastre-se.

Publique agora seu anúncio, é grátis.

Siga-nos:     

Notícias

30/01/2018

China cortará área plantada com arroz em 2,2% em 2018

PEQUIM (Reuters) - A China reduzirá o plantio de arroz, o grão alimentar mais importante do país, disse o Ministério da Agricultura nesta terça-feira, em um passo importante para reduzir o crescente volume dos estoques.

O segundo maior produtor de arroz do mundo buscará reduzir a área plantada em cerca de 670 mil hectares, disse a pasta, cerca de 2,2 por cento do total semeado em 2017.

É a primeira vez que a China busca conter o cultivo de seus alimentos mais importantes, ressaltando sua preocupação com os níveis de estoques.

"É uma grande mudança de política", disse Chen Xiaoshan, analista de commodities da consultoria Zhuochuang, com sede em Shandong.

"De acordo com as mudanças na demanda do mercado, nós iremos reduzir apropriadamente a área de arroz", disse um documento publicado no site do Ministério da Agricultura.

(Por Hallie Gu e Dominique Patton)

Fonte: Reuters
Compartilhar:

Outras Notícias







O Ofertas Agrícolas é um classificado rural gratuito, semelhante a um classificado impresso, não participamos da venda e nem da intermediação, sendo a negociação feita diretamente entre as partes envolvidas (comprador e anunciante) fora do ambiente do Ofertas Agrícolas. Sempre exibimos ao final de todas as páginas as "Dicas de Segurança" e sua leitura é obrigatória. Ao navegar pelo Ofertas Agrícolas você está de pleno acordo com nossos termos de utilização.

Receba nossos informativos

Baixe nosso aplicativo.:   

Google Play Store Apple Store

© 2018 Ofertas Agrícolas - Todos os Direitos Reservados | O Ofertas Agrícolas não é loja virtual somos um classificado rural gratuito e os anúncios aqui postados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes.