Olá visitante, faça seu login ou cadastre-se.

Publique agora seu anúncio, é grátis.

Siga-nos:     

Notícias

02/10/2017

Milho: Com aumento da oferta, indicador volta a cair

O movimento de alta dos preços do milho, observado em praticamente todo o mês de setembro, perdeu força no encerramento do período. Segundo pesquisadores do Cepea, esse cenário está atrelado à maior oferta do cereal na última semana de setembro, já que, com os preços em bons patamares durante o mês, vendedores estiveram mais interessados em negociar, elevando o volume disponível.

Além disso, a previsão de chuvas para os próximos dias reduziu as especulações quanto a um possível risco climático para a safra 2017/18, pressionando os valores. Nesse cenário, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa recuou 2% entre 22 e 29 de setembro, fechando a R$ 30,04/saca de 60 quilos na sexta-feira, 29. No acumulado do mês, no entanto, o Indicador subiu fortes 10%. A média mensal, por sua vez, de R$ 29,11/sc, foi a maior desde março deste ano, em termos nominais.

Fonte: Cepea
Compartilhar:

Outras Notícias







O Ofertas Agrícolas é um classificado rural gratuito, semelhante a um classificado impresso, não participamos da venda e nem da intermediação, sendo a negociação feita diretamente entre as partes envolvidas (comprador e anunciante) fora do ambiente do Ofertas Agrícolas. Sempre exibimos ao final de todas as páginas as "Dicas de Segurança" e sua leitura é obrigatória. Ao navegar pelo Ofertas Agrícolas você está de pleno acordo com nossos termos de utilização.

Receba nossos informativos

Baixe nosso aplicativo.:   

Google Play Store Apple Store

© 2017 Ofertas Agrícolas - Todos os Direitos Reservados | O Ofertas Agrícolas não é loja virtual somos um classificado rural gratuito e os anúncios aqui postados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes.