Olá visitante, faça seu login ou cadastre-se.

Publique agora seu anúncio, é grátis.

Siga-nos:     

Notícias

17/08/2017

Estoque de trigo da Argentina deve ficar em apenas 800 mi t

Enquanto o plantio de trigo entra em sua reta final na Argentina, os produtores receberam uma boa notícia: há fatores que estão atuando a favor de uma alta para os preços, visando o mercado futuro.

Assim, há uma possibilidade certa de que os estoques, ao final da safra, devem ficar abaixo de 1 milhão de toneladas, produto de uma demanda interna em crescimento e um forte aumento das exportações.

Em relação à safra anterior, quando foram colhidas 17 milhões de toneladas, com consumo interno previsto em 6,6 milhões e exportações totais por 11,2 milhões, "o estoque final da safra ficaria em 800 mil toneladas, o nível mais baixo dos últimos anos", sinaliza um boletim da Bolsa de Comércio de Rosario (BCR).

O boletim também acrescenta que a relação estoque/consumo passaria de 10% ao final de 2015/16 para apenas 4% na presente safra, dando sustentação para os preços.

Fonte: Agrovoz
Compartilhar:

Outras Notícias







O Ofertas Agrícolas é um classificado rural gratuito, semelhante a um classificado impresso, não participamos da venda e nem da intermediação, sendo a negociação feita diretamente entre as partes envolvidas (comprador e anunciante) fora do ambiente do Ofertas Agrícolas. Sempre exibimos ao final de todas as páginas as "Dicas de Segurança" e sua leitura é obrigatória. Ao navegar pelo Ofertas Agrícolas você está de pleno acordo com nossos termos de utilização.

Receba nossos informativos

Baixe nosso aplicativo.:   

Google Play Store Apple Store

Copyright © 2014 - 2017 Ofertas Agrícolas - Todos os Direitos Reservados | Os anúncios aqui disponibilizados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes | Anuncie grátis no Ofertas Agrícolas!